endurance blue comprar Secrets

Gastam dinheiro da Naçãeste usando essas fragatas com mais do 30 anos do uso e depois irá entrar na nossa esquadra usando mais do quarenta anos ? Foi isso de que eu entendi?

Pelo Ainda mais, concordo com o que disseram acima: a funçãeste primordial DE forças armadas deve ser proteger a nação, e nãeste se preocupar em gerar empregos. Isso é trabalho para as áreas econômicas e sociais do governo.

Se fosse 1 Prosuper utilizando a Tamandaré no lugar das fragatas, o custo mé especialmentedio por embarcação seria bem menor.

Nãeste concordo que seje função da MB, Nesse caso como saúpor não é função do ministfoirio da educaçãeste, este estado é compartimentalizado, a MB tem do focar na defesa.

Na minha opinião enquanto não tiver 1 presidente da república ou 1 grupo do congressistas utilizando consciência de defesa Brasileiro (não militarismo), a coisa não vai acontecer em solo brasileiro.

Não é possível de que lá dentro,não possua pessoas trabalhando utilizando outras opções e não possui essa por dinheiro! Em 5 anos ? Até lá até eu troquei por opala rs

Reply Fernando 19 de marçeste do 2018 at 17:19 Mediante este quadro de degradaçãeste da esquadra, dependendo de apresentado. A coisa se resolve a partir da adquire de prateleira mediante melhor oferta de duas fragatas novas entãeste firma uma carta compromisso por um negócio maior ai sim usando ampla transferência tecnológica e fabricaçãeste no País do futebol.

Este problema não é a MB, o problema é este governo, é a falta de uma cultura por defesa e acima de tudo a falta por 1 projeto por naçãeste.

Apesar de meio off topic, porém totalmente conectado à necessidade de aquisição por meios através MB, pergunto se destemido colega tem notícia se os envelopes foram abertos, se houve julgamento DE propostas, se houve contratação do vencedor. Ou se o processo ainda está parado.

Se fosse para comprar doravante, do oportunidade, eu concordaria. Porém esperar cinco anos para receptar este primeiro navio não concordo…

Eu endurance blue anvisa particularmente prefiro os navios alemães…pois caem na medida para a MB. Demasiado embora os Destroyers italianos ou franceses seja verdadeiras jóias que dariam uma Muito boa habilidade anti-afoirea para a MB em tempos do restrições da aviaçãeste do caça da força naval.

Tenho certeza qual choveriam boas ofertas. Outra opçãeste seria uma proposta do leasing direto com ESTES estaleiros. Penso de que a MB deve usar a criatividade para superar as atuais restrições. Outro aspecto é a necessidade de quebrar certos preconceitos e neste aspecto me refiro as opçoes de fertas por estaleiros orientais como China, India, Rússia, Coréia e Japãeste…. Será que eles nãeste têm nada a nos oferecer???

Reply Fernando 25 de marçeste do 2018 at 12:40 Um mito que endurance blue como tomar deveria ser quebrado quando nos referimos aos programas militares no País do futebol como pelo caso da necessaria recomposição da esquadra é este da eterna falta do recursos. Oras 1 pais de que possui rogramas como o PROSUB e este do GRIPEN BR (com Discutir em outros como o KC390 ou este Guarani) nao pode alegar incapacidade para que serve endurance blue financeira para a aquisiçãeste de meia-dúzia do fragatas. O de que falta na realidade é a tal da vontade política. Em Teor de recursos este nosso Género de compra seria realizado a partir do financiamentos do longo prazo. E neste endurance blue maca peruana caso este Bradil nãeste tem restrições do créditos como ESTES Argentinos. 1 paradigma de que talvez devesse ser quebrado é a diretriz por transformar Lindas as compras militares em programas tecnologicos-industriais.

Basta tomar uma análise do custo x benefício de que seguramente a MB e/ou a Armada Chilena saberão criar.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *