A 5 segundos truque para o que e endurance blue

Pra mim, o de que resta por recursos deve manter-se dedicado a classe ‘Tamandaré’, de que deverá ser o esteio da renovação da Esquadra.

A maioria dos Aparelhamentos já estavam pelo almoxarifado do estaleiro quando faliu, até mesmo os radares.

Neste aspecto o Estado deve Procurar toda oportunidade de gerar natural manter-se e por isso todos ESTES países usam sua própria indústria militar para gerar emprego e riqueza.

Se fosse um Prosuper usando a Tamandaré pelo lugar das fragatas, o custo médio por embarcação seria bem menor.

Reply Marcelo d 18 por marçeste do 2018 at 12:36 Impressionante como se discute sobre milhões por coisas Acerca o “brazuka”…. termo pejorativo de que se refere ao Brasil, aquele País do futebol de que muitos gostariam de que fosse real e livre. Discute-se se tem ou nãeste possui dinheiro para termos FFAA realmente descentes. A questão é simples. Pra quê marinha se não temos nada pra “proteger” no Atlântico? Ah…temos o pré-sal dirão ESTES mentirosos….quê pré-sal? Esse pertence a Exxon…shell (e a proteção dessa riqueza, deles obviamente, cabe, obviamente a “amada e “gloriosa” us navy”….

também igualmente similarmente identicamente conjuntamente acho qual a classe River podem vir a sofrer alterações por parte da MB para torna-la Muito mais adequadas as funções designadas para elas.

2 outros cascos por navios Macaé, pertencentes às unidades Mangaratiba e Miramar, permanecem pelo EISA em fixa jazepararpermanecequedagios menos avançados por produção. Este Comando da Marinha planeja qual também eles sejam transferidos para este AMRJ, mas tua prontificação ainda nãeste possui previsãeste.

Por ora, pelo campo do vasos por superfície, resta-nos ver o que dá a Classe Tamandaré e seus desdobramentos, se consegue terminar este Maracanã, se arruma dinheiro para comprar as 3 River no ano qual vem (mesmo desprovido hangar), se haverá recursos para tomar o Ocean funcionar utilizando óptima propriedade aérea ASW e ASuW, se consegue fazer a Defensora e as duas Inhaúma voltarem, se aparece alguma outra adquire do oportunidade de fragatas ou corvetas e se tem dinheiro para tal, se consegue terminar este projeto dos NaPa 500Br. Aliás, notícia de 17/01/2018:

Na verdade, tal raciocínio abriga outras interrogações de que não foram claramente explicitadas: nos próximos cinco anos haverá alguma óptima oportunidade endurance blue tem em farmacia para a MB pelo rol das fragatas canadenses Espécie Halifax, qual tãeste bem impressionam os oficiais da corporaçãeste?

Eu sei disso, acho de endurance blue anvisa que nãeste me expressei natural, quero dizer de que este PROSUPER é mal um elo pelo Programa do Reaparelhamento da Marinha, 1 elo fundamental, a qual este resto do programa se interliga, em suma como dito, pode até ser alterado, contudo não será cancelado, por isso nãeste é apenas 11 navios.

Em julho do 2017, uma nota encaminhada pelo Centro de Comunicaçãeste Social da Marinha a este nosso jornalista explicava: “A forte expectativa do crescimento das atividades por exploração/explotaçãeste por óleo e gás nas costas do Amapá e do Maranhãeste trará uma demanda elevado para a realização por patrulha naval, utilizando este emprego do NPa Classe “Macaé” e navios-patrulha oceânicos”.

A operaçãeste por translado durou cinco dias e teve início utilizando este “Load Out” do casco, seguido do seu transporte, por via marítima, até o AMRJ – em uma sequência de procedimentos qual transcorreram com intercorrências importantes.

E tudo é culpa da carência por verba… E o planejamento? “Ahhh, estamos planejando, nãeste está vendo de que já estamos pensando nas T-23 para daqui ha 5 anos?!” kkkkkkkkkkk

O Estaleiro Atlântico Sul já manifestou seu veja mais interesse e capacidade (que é superior a do Arsenal do Marinha do Estado do Rio de Janeiro) na construçãeste de Fragatas e Corvetas de que permitam competir com as Muito mais modernas DE maiores potências do globo, para substituir a extremamente obsoleta e ineficiente frota de que a minha e sua marinha possui atualmente.

É cada um que aparece nesse site,saudades quando isso aquo era frequantado por leitores entusiastas de temas militares,e nao de pessoas qual vem aqui reclamaer por politicos e divulgando falsa informacao e doutrina

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *